sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Recebidos da Harper Collins Brasil

Olá, Devoradores de Livros!

E aí? A editora Harper Collins mandou mais dois livros pra gente! (Eeeebaaaaa!!). Então, por enquanto, vou só dar uma palhinha, pois ainda tô lendo o primeiro, ok?
São os livros:
Uma dobra no tempo de Madeleine L'Engle e o livro "O verão da minha vida" na coleção Escolha o seu felizes para sempre de Nova Weetman.



Já adianto que teremos filme do livro "Uma dobra no tempo" e teremos nele a Oprah. Já é motivo suficiente pra eu querer embarcar nessa história e morrer de ansiedade até chegar o dia de sentar lá no cinema.

Tem viagem no tempo, tem personagem feminina forte, tem investigação pra saber onde está o pai dela... tudo envolvendo aventura, ciência... bom, meu tipo de livro e filme. Quero muito ler o livro antes do filme e CLARO, fazer uma bonita comparação (com delicadeza, é claro, né?). Fiquei feliz pelo livro ter chegado e não ter a capa do filme... como não sei como o filme será, pode ser que ter a capa com atores não seja a melhor coisa. A capa é dura (que chique!) e tem um pósfacio falando sobre essa edição e um pouco da biografia da escritora. Fui lá dar uma olhadinha e gostei. Tem fotos, carta, interessante. É sempre bom conhecer o escritor, a gente se identifica, não é?

O segundo livro buscou uma "tática" já usada em algumas histórias de aventura há muito tempo atrás (eu cheguei a ler uns livros assim). Você tem a história principal e chega a um determinado momento que você escolhe o destino do personagem. Vai pra esquerda ou pra direita? Dependendo do que você escolher o destino é um... O melhor disso é que você pode voltar e conhecer o outro final! Bom, né? Acho que é um "dois em um". Bom pra quem é indeciso como eu.

Obrigada, HarperCollins pelos livros. Serão tratados com carinhos, lidos e resenhados o quanto antes (tenham paciência, galera! Sou professora e estamos no final de ano! huahuahuahuahua)

Abraços,
Carla Luz

Um comentário:

  1. Vi tanta gente falando bem desse livro escolha seu felizes para sempre que eu quero ler o mais breve possível

    ResponderExcluir