domingo, 21 de fevereiro de 2021

BLOG, YOUTUBE E PODCAST

     Eu gostaria de ser tão produtiva e interativa quanto essas blogueiras, youtubers famosas. Desculpa, mas eu não consigo.

Durante as férias de janeiro ainda consegue fazer roteiros e vídeos para o meu canal no youtube, mas sinto que não vou conseguir manter a frequência de um vídeo por semana. Tenho trabalho e faculdade pra manter e muitas vezes, procrastinar e ficar de paranóia ocupam muito tempo, infelizmente.

Vou tentar retornar as resenhas escritas, mas sinto ser mais sincera nos áudios, até mais do que no youtube. Vou ver o que ainda funciona DE VERDADE pra mim.

No início eu quis ter seguidores. Nossa, que maravilha ser lida por um monte de gente. Mas as pessoas não estão muito aí para resenhas, canais... muitas (não todas) querem só sorteio, ver fotos, serem marcadas, notadas. E eu tô pouco me lixando pra isso. Queria gente que interagisse, que se eu pedisse uma dica, me desse uma dica. Se eu perguntasse se conhece o livro, diria "conheço/não conheço". 

Eu não vou fazer sorteio, não vou ficar marcando, não vou ficar correndo atrás de seguidor. Goste, siga. Não quer, ok. Sem choramingar seguidores também. Sem ressentimento. Porque quando não é do meu agrado também não falo e não sigo. Então tá ok.

Se der eu volto a escrever resenhas. Mas me irrita porque se calhar de uma informação for spoiler, o ódio vem. E eu não tenho paciência pra ficar "medindo" as informações pra não ser spoiler.

Não tenho paciência pra ficar fazendo promoção, pra fazer divulgação porque sou parceira. NÃO TENHO PACIÊNCIA pra ser mídia. Talvez por isso meu livro também não venda, não vou ficar fazendo propaganda o tempo todo. É chato quando fazem, então também não faço. Quer, compre, não quer, não compre. Ponto final.

Se der eu volto pra cá. Se der eu faço mais vídeos e podcast. Podcast é mais legal, mais fácil de editar. 

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário