sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Quando a noite cai - Carina Rissi

Olá, Devoradores de Livros!

Eu terminei mais um livro e foi MARAVILHOSO!

Terminei de ler o livro "Quando a noite cai" da DIVA Carina Rissi pela Editora Verus. Eu sou suspeita pra falar dela porque sou apaixonada por sua escrita. Com esse livro eu já li 6 livros dela e estou com o restante da série Perdida pra ler.

Nesse livro descobrimos a história de Briana, uma jovem de 23 anos que desde os 18 sonha com um guerreiro irlandês bonitão (gato, lindo, gostoso, maravilhoso, delícia da mamãe!) todas as noites. Além disso ela tem um azar danado, não para em emprego nenhum e é tão desastrada que o seu trevo de quatro folhas deve ter uma folha só!
MAS, (entretanto, todavia, contudo) a sua sorte muda no dia em que quase é atropelada por um homem num carrão. Machuca o pé e quando o homem vem socorrê-la... ELE É A CARA DO SEU GUERREIRO IRLANDÊS, minha gente, minha gente!
Daí por diante acontece milhares de coisas pra que ela entenda sobre esses sonhos e o motivo desse DEUS grego... quer dizer, irlandês ter aparecido para ela justo naquele tempo. Nesse percurso entre os sonhos e a realidade, vamos conhecendo melhor Briana e Gael (nome do cara bonitão que já quero pra mim), vamos rindo com o azar dela (eu tenho muito disso... sera que aparecerá um Gael pra mim? Eu quero! Eu quero!), vamos nos apaixonando pelos dois e pela forma linda e sensível que os sentimentos vão surgindo. 
Eu gosto MUITO do jeito que Carina Rissi coloca as cenas. Minha amiga está lendo e se cansa com algumas descrições dentro da história. Eu sinceramente não sei o motivo disso, porque as descrições são necessárias a meu ver e eu gosto muito disso. Me ambienta. Assim consigo ver o verde da Irlanda, os lenções do quarto de Briana, a pensão, o sofá... a escada (sim, consigo visualizar tudo isso). 
Eu gostei muitíssimo da história. Fiquei emocionada, meu coração chegava a disparar em alguns momentos. Me peguei rindo, sorrindo, suspirando e chorando! 
No livro "No mundo da Luna" eu fique (e ainda estou) apaixonada pelo Dante Montini (ele é meu e ninguém vai tirar ele de mim, sai fora todo mundo, xô!). Nesse livro, eu gostei muito de Gael? Sim, mas não é exatamente por ele que eu me apaixonei e sim pelo sentimento dos dois. A descrição do que eles sentem um pelo outro, o medo de se verem separados, a alegria de estarem juntos... ai! Como eu queria isso pra mim! Essa intensidade, esse amor, esse devotamento! Foi isso que eu mais amei no livro!

Espero que todos vocês possam ler e sonhar com essa história incrível! Carina Rissi, como sempre, é uma diva, uma arraso, abalando meu coração e me fazendo chorar de emoção!

Um abração

Carla Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário