quinta-feira, 31 de maio de 2018

A invasão de Tearling

Olá, Devoradores de Livros!



Tô sumida, mas deu vontade de vir aqui falar desse livro que eu terminei tem uns três dias.
A invasão de Tearling de Erika Johansen pela editora Suma de Letras.

A história é composta por uma trilogia. 1 - A rainha de Tearling. 2 - A invasão de Tearling. 3 - O Destino de Tearling.

Eu já fiz resenha do primeiro aqui no blog e terminei o livro CHEIA DE PERGUNTAS! Peguei o segundo pra ler esse ano, apesar do meu humor estar mais para romance do que para aventura, fantasia meio distópica. Mas segui. Nesse vamos ir descobrindo o que está acontecendo com Kelsea. Vemos que ela tem "visões" de um passado, mas que pode ajudá-la nesse presente. Vemos sua mudança e seu ganho de poder. Com essas visões, ficamos entre o presente e a eminente ameaça de derrota pela Rainha Vermelha, mas olhamos par o passado, para o momento da Travessia. É interessante que tanto a vida da Kelsea é intrigante quanto a vida de Lily também. Então, eu fiquei entre uma vida e outra. Com o passar da história, no lugar das minhas dúvidas serem respondidas, o meu caderninho de interrogações ganhou mais algumas páginas, isso sim! Ainda não sabemos quem é o pai da Kelsea. E Clava continua sendo meu personagem favorito da trama!
Estou terminando uma Grafic Novel e depois pegarei o último livro da saga, pois necessito saber o final, ter minhas perguntas respondidas porque estou me roendo de curiosidade!
Espero que vocês tenham em mãos o livro, pois a história é muito boa e muito bem escrita.

Abraços Literários

Carla Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário