quinta-feira, 31 de maio de 2018

Família Bridgertons

Olá, Devoradores de Livros

Eu terminei (já tem um tempinho) mais dois livros da Julia Quinn que fazem parte da Família Bridgerton. Terminei o terceiro e quarto livro - Um perfeito cavalheiro e Os segredos de Colin Bridgerton.

Julia Quinn, por enquanto, é leitura certeira para fazer suspirar e querer um romance. Muita gente ODEIA o terceiro livro, com o Benedict Bridgerton. Eu entendo, ele tem um comportamente que deveria ser diferente para os padrões libertários e feministas de hoje, mas eu não consigo odiá-lo. Eu só consigo amá-lo! 
Colin Bridgerton é um lindo, mas Benedict é meu preferido até agora. Depois de terminar a Grafic Novel que estou lendo, terminar "O Destino de Tearling" que eu preciso obter respostas, tentarei ler o 5 livro da série... por enquanto Benedict é meu preferido, não sei explicar. 

Um perfeito cavalheiro é um pouco de Cinderela. Um Bridgerton apaixonado por uma serviçal. Isso dá certo? Quais as consequências? E todas as trapalhadas, todos os olhares, as falas românticas, as descrições dos salões e dúvidas dos romances de época. Eu adoro isso. E quem diria que antigamente eu dizia não gostar... mas acho que era porque eu não tinha provado o gostinho! Paguei com a língua!

Os segredos de Colin Bridgerton é o 4 livro e passamos a conhecer o cara que tem os olhos verdes mais lindos que existem. E também conhecemos mais sobre alguns segredos da vida social Londrina de antigamente. Colin é uma graça, pois ele se depara com o amor que nunca tinha imaginado poder viver, mas acaba vivendo. É uma história delícia de ler, fiquei suspirando também. Receita certa para noites frias debaixo do cobertor! Recomendo!

Espero conhecer os outros romances dela e também de outras autoras. E vocês, o que estão lendo?

Abraços,
Carla Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário