segunda-feira, 14 de junho de 2021

Áudio Livro

 Olá, Devoradores de Livros

Estou ouvindo um livro. Sim, vocês conhecem áudio livros? Eu assino três assinaturas de plataformas de áudio livros... sim, não nego. Sou compulsiva com isso. 

Estou ouvindo quatro livros, todos aos pouquinhos. Tô ouvindo Harry Potter e a Ordem da Fénix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Dom Casmurro e Perdida.

Gosto bastante de ouvir, mas Dom Casmurro e Perdida, os narradores não interpretam os personagens, mas os livros de Harry Potter são narradas por Ícaro Silva e ele é UM ESCÂNDALO DE TÃO MARAVILHOSO. Faz todas as vozes, interpreta de verdade. Eu acabo esquecendo, parece que tô vendo o livro...

Vocês já ouviram livros? Ainda não acabei nenhum deles, porque só terminei o semestre da faculdade hoje, então, tenho certeza que irei acabar todos eles antes de agosto.

Não percam essa experiência, algumas dessas plataformas têm livros grátis. Então, procurem, escutem alguns pelo youtube. É uma experiência muito boa.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário